Contatos

Contatos

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Talebans paquistaneses aliados da Al Qaeda prometem vingar a morte de Bin Laden

AFP
Os talebans paquistaneses, aliados da rede terrorista Al Qaeda, prometeram vingar a morte do seu líder, Osama bin Laden, morto em uma operação americana na madrugada desta segunda-feira, no Paquistão.

“Não podemos confirmar o martírio de Osama bin Laden, quando nossas próprias fontes confirmarem estaremos em condições de afirmar outra coisa”, disse o porta-voz do Movimento dos Talebans do Paquistão (TTP), Ehsanullah Ehsan, em uma entrevista por telefone à AFP.

“Se conhecermos o martírio, vingaremos sua morte e lançaremos ataques contra os governos americano e paquistanês, assim como contra as forças de segurança, inimigos do islã”, disse Ehsan.

2 comentários:

  1. Os resultados iniciais do exame de DNA realizado pelas autoridades americanas confirmam a morte do líder da rede terrorista Al Qaeda, Osama bin Laden, informaram nesta segunda-feira fontes do governo citados pela agência de notícias Reuters e a TV CNN.

    ResponderExcluir
  2. O teste mostrou "grande nível de confirmação" de que Bin Laden é um dos homens mortos na operação de um comando americano, em uma mansão na cidade paquistanesa de Abbottabad.

    ResponderExcluir