Contatos

Contatos

domingo, 8 de maio de 2011

Meus Parabéns, Mamãe

Parabéns Mamãe

O Blog o Mural de Riacho da Cruz, tem a honra de desejar a todas as mães do Brasil, e em especial a todas as mães Riachenses. UM FELIZ DIA DAS MÃES, VOCÊS MERECEM!
    
Que deus abençoe vocês, e lhes der sabedoria e paciência para criar e educar seus filhos.

Mas vou desejar um dia das mães especial para minha MÃE, que deus abençoe a grande MÃE que você é, o seu nome é Antonia de Oliveira, mas bem que poderia ser amor, sobre nome, dedicação.

A paz e a felicidade estejam em seus dias e a saúde encontre a todos e os abrace, tornando-os forte, e cheia de felicidade. TE AMO MUITO!
 

8 comentários:

  1. Caro colega
    Visitei seu Blog, gostei, me tornei seguidor e ADD aos meus PARCEIROS, convido o nobre colega fazer o mesmo com o nosso. Nosso Link: www.sacomucho.blogspot.com
    Parabéns pelo Blog, bonito trabalho...!
    Abraços
    Lucio Lucena

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia caro André
    Ontem dia das mães teve um Festival de prêmios organizado pela Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz que eu achei particularmente Ridículo, a MÃE sorteada se não estivesse ali não ganhava, aquelas que estavam na igreja ou aquelas que estavam até de resguardo , acho que a Prefeitura estava com medo de não dar ninguém no evento e passou a obrigar que as coitadas das mães estivessem lá de qualquer jeito, varias delas que foram sorteadas não receberam o premio por não conseguirem chegar em 1 minuto para poder receber o premio,acredita nisso UM MINUTO não é RIDICULO ? Outra coisa o Locutor varias vezes dizia no microfone isso é um Presente do Prefeito, se o evento é promovido pela Prefeitura quem esta dando é o Prefeito? Claro que não! Seria presente do Prefeito se ele estivesse tirando o dinheiro do próprio bolso pra pagar ! Mas como foi dinheiro da Prefeitura não era presente dado por ele sim pela Prefeitura! Porque não presentearam com uma lembrancinha cada mãe cadastrada ao invés de fazer esse Movimento Ridículo? André Luiz

    ResponderExcluir
  3. Só para deixar claro o meu nome é André Alexandre, o comentário acima é do meu amigo André Luiz, ou você não leu direito? E quanto aos comentários que não aprovo é porque eles têm um conteúdo inadequado, assim como o seu que denegriu a imagem de um cidadão.

    Meu abraço caro anônimo!

    ResponderExcluir
  4. Caro andré luiz em partes concordo com você no que se refere a exigência da mãe esta presente em um tempo mínimo absurdo, concordo também que os presentes não são dados pelo prefeito, já que a verba utilizada para aquisição dos mesmos é sim do nosso bolso. Mas corrigindo os erros acima no próximo ano, achei legal o evento, mas como digo, a de se corrigir tais erros para ficar mais acessível e mais prazeroso para mãe que ira participar no próximo ano( se realmente estiver). Outra coisa que pensei logo de cara quando cheguei ao local do evento e acho que muitas pessoas pensaram, era um carro prata em baixo de uma tenda, pensei duas coisas: 1º é uma exposição, afinal era um belo carro para lavarmos nossas vistas. 2º vai ser sorteado também para as mães, caramba legal (pensei logo na minha mãe, há se ela ganhasse esse carro), mas logo indaguei algumas pessoas e fiquei sabendo que ali era o carro do prefeito. Imginei... Porque motivo este carro esta nessa localidade?( mas logo mim corrigi, já que ali era um espaço publico e ele como todo cidadão tem o direito de estacionar o carro ali)mas uma tenda exclusiva só para ele? Até agora mim pergunto.

    ResponderExcluir
  5. "Bem-vindos a 'riacho da cruz'"!

    ResponderExcluir
  6. ÃS MÃES DE RIACHO DA CRUZ PARABENIZAM A EQUIPE DE PROFESSORES,CORDENADORES E ALUNOS DAS ESCOLAS PELAS LINDAS APRESENTAÇÕES ,MAS FICARAM CHATEADAS PORQUE AS APRESENTAÇÕES DEVERIAM TER SIDO APRESENTADAS NO PALCO PARA QUE Á POPULAÇÃO PUDESSEM VER MELHOR,INFELISMENTE SÓ POLITICOS QUE ESTIVERAM A OPORTUNIDADE DE ASSISTIREM MELHOR AS HOMENAGENS. NA VERDADE Á POPULAÇÃO NÃO VIRAM NADA SOMENTE A CLARIDADE DE DUAS LÃMPADAS PEJUDICANDO DESDE JÁ Á VISÃO DO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  7. agradeço aos presentes que a prefeitura deu, embora não tenha ganhado nada, parabéns para quem ganhou.

    ResponderExcluir
  8. A tenda não era exclusiva pra o carro do prefeito, por que se vocês, DO CONTRA, não perceberam na parte da manhã nesta tenda foram oferecidas as ações da saúde,e como a frente da garagem do prefeito estava interditada com a tenda com os prêmios, o carro foi ali colocado só por algum tempo, mas como não poderia deixar de ser DO CONTRA tem sempre um comentário maldoso a fazer .

    ResponderExcluir