Contatos

Contatos

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Diario de Um blogueiro

Chapada Diamantina
Sempre achei muito difícil escrever um livro, mas tive sempre muita vontade. Era uma coisa, mas intima da minha pessoa, fiquei pensando em temas até comecei várias vezes com uma empolgação, mas depois foi tudo pelo espaço, no entanto, tenho uma facilidade muito grande de criar e imaginar lugares coisas de criador ao menos eu acho. Só que eu tinha uma barreira na qual me deixava totalmente desmotivado o problema com a nossa língua mãe, (que o diga minha professora da 5ª Série: Ilza Freitas) uma das línguas, mas difíceis de compreender sempre adorei ler e adoro literatura, mas na hora de por em pratica fico com os nervos a flor da pele. Tive e tenho até hoje um problema típico do brasileiro, clareza das falas ditas.

A minha falta de entrosamento com português pertence só a mim, pois acordei tarde para esse mundo de fabulas que só quem tem uma boa preparação consegue absorve textos impressionantes, mas dei um passo muito grande no qual se refere a minha família que teve cultura quase zero no que corresponde
a leitura. Falando de mim sempre fui tímido e falava pouco, sempre tive muitos amigos e no meu período de colegial tive muitos amores platônico. Quando passei para faculdade muita coisa mudou passei a ser, mais comunicativo e ver o mundo de outra forma, foi aí que decidi criar esse espaço, um espaço onde eu e as pessoas pudéssemos compartilhar idéias, opinar sobre problemas sociais e expressar nossas revoltas cotidianas.
 
Continuo sem escrever o meu livro, mas, agora eu tenho o meu espaço de comunicação, onde posso compartilhar com os meus web leitores os meus textos e minhas idéias. A todos os meus e-leitores fica o meu sincero obrigado e saibam que é muito gratificante saber que muitas pessoas lêem o que escrevo, e o melhor, comentam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário