Contatos

Contatos

domingo, 29 de maio de 2011

Aniversariante do dia

Os parabéns de hoje vai para minha esposa, Fernanda, feliz aniversário meu anjo. O tempo passa rápido e muitas vezes estamos tão ocupados, vivendo momentos,  que acabamos esquecendo que dele depende nosso futuro… 
Viva esta fase maravilhosa da sua vida com sabedoria. Busque caminhos novos,lute por seus ideais, mostre sua cara de alegria ou de tristeza. 
Mas faça tudo isso, sabendo que as coisas que realizamos hoje, independentes  de serem boas ou não, causarão efeitos no nosso amanhã…
Por isso, viva sempre em busca do que for melhor para você…
Estarei torcendo para que tenha uma vida inteira de muitas realizações e  que você consiga todas as coisas que seu coração deseja.
Que esse aniversário lhe traga muita alegria…
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 
Desejo a você, um Feliz aniversário meu amor, afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário