Contatos

Contatos

quinta-feira, 19 de maio de 2011

O Cantor Alan Andrade é seguidor do Blog O Mural de Riacho da Cruz

http://s2.sscdn.co/uploadfile/palcomp3/logo/2/7/2/2/205888_20100608020138.jpg
Quero agradecer a todos os leitores, seguidores, críticos e curiosos, que fizeram o Meu Blog chegar a uma marca considerada, pelo menos pra mim, como uma marca abençoada! Ontem fiquei muito surpreso em ver que o artista Riachense Alan Andrade se tornou seguidor do Meu Blog.  Alan Andrade (Delton) o meu muito obrigado.

Se você quiser acompanhar os sucessos deste artista é só clicar no link ALAN ANDRADE que se encontra ao lado do blog, na minha lista de Blogs, confira os sucessos de Alan Andrade no palco MP3, deixe recados para Alan no seu Blog, enfim, conheça um pouco mais deste artista Riachocruzense.

2 comentários:

  1. Alan Andrade, um grande artista Riachocruzense nos palcos da vida, venha tocar em Riacho Alan ja estamos com saudaes.

    André isso mostra o quanto seu Blog é visivel.

    ResponderExcluir