Contatos

Contatos

terça-feira, 31 de maio de 2011

Governo vai investir R$ 500 mil com os festejos Juninos em todo Estado

http://www.luamusic.com.br/imagens/junina.jpg
O Governo do Estado, através da Fundação José Augusto, irá investir R$ 500 mil com os festejos juninos.

De acordo com informação da secretária de Cultura, Isaura Rosado, através de nota, a verba será dividida.

Em nota a Fundação José Augusto informa que "o apoio financeiro será através de abertura de um Edital, nessa terça-feira, 31 de maio, que contemplará, no geral, 146 propostas; divididas da seguinte forma: 30 festivais ou arraias juninos, serão selecionados e receberão R$ 5 mil, cada; e 116 grupos juninos (quadrilhas) receberão a quantia de R$ 3 mil, cada".

BLOG - Ué? Se o Governo do Estado vai destinar R$ 500 mil para os festejos juninos para todo Estado, então, o Mossoró Cidade Junina, vai receber quanto? Pela informação que vem de Natal, os patrocínios serão de R$ 5 mil e R$ 3 mil. E o São Pedro de Riacho da cruz, vai receber quanto?

3 comentários:

  1. Será que o São Pedro de Riacho da cruz vai ser realizado com recursos próprios?

    Enfim o importante é que ta chegando a hora, vamos dançar forró até o dia amanhecer.

    ResponderExcluir
  2. De uma coisa eu tenho certeza, com recursos próprio será o meu suado dinheiro que gastarei prá tomar aquela cervejinha.
    Mas tudo bem sei que vai valer a pena.

    ResponderExcluir
  3. Bem já estou juntando meu dinheirinho para ver se dá para gastar pelo menos em duas noites, pois ninguém vai financiar meus gastos.
    Vamos prá farra, o importante é participar seja lá como for.

    ResponderExcluir