Contatos

Contatos

terça-feira, 31 de maio de 2011

Mossoró é do RN, mas o RN não é Mossoró

http://4.bp.blogspot.com/-ZKLSsVKuam8/TdUViYoNKdI/AAAAAAAAHjs/jaiK_Ho5Jz0/s1600/governo_rosa_greve.jpg
O Instituto Consult realizou uma pesquisa sobre o a administração da governadora Rosalba Ciarline (DEM), que mostra a insatisfação dos potiguares com a nova governadora. Em 5 meses, Rosalba, enfrentou mais greves do que sua antecessora. Agora resta saber se a governadora ainda pensa ser Mossoró igual ao Estado do Rio Grande do Norte!
O Instituto Consult ouviu 1674 pessoas, entre os dias 24 e 26 de maio, em dez regiões do Rio Grande do Norte. A margem de erro é de 2,2% e o índice de confiabilidade de 95%.
44,15% dos potiguares reprovam o governo.
31,42% aprovam o governo.
A aprovação do governo só foi maior que a reprovação na região de Mossoró, cidade em que a Governadora foi Prefeita por 3 ocasiões.

3 comentários:

  1. O RN vai parar, isso é um absurdo. Agora eu me lembrei daqula musica da campanha "é a rosa e o povo é o povo e a rosa"... vou cantar diferente, é a rosa e agreve é a greve e a rosa...

    ResponderExcluir
  2. A CRISE É GRANDE, SÓ NÃO VER QUEM NÃO QUER. FOI ESSE O GOVERNO QUE RIACHO DA CRUZ ESCOLHEU, MAIS UMA PROVA QUE NÃO ESTAMOS SABENDO ESCOLHER NOSSOS REPRESENTANTES.

    ResponderExcluir
  3. Ei uma boa ideia ..... que tal vç convidar um joven influente da cidade (Riacho da cruz ) para liderar uma coluna no seu blog......
    seria uma postagem por semana .... com diversos assuntos reginoais e municipais ,sobre...cultura ,educação ,drogas,política,homossesualidade etç... seria interessante !!!!!

    ResponderExcluir