Contatos

Contatos

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Atenção Professores, não deixem de ver este video

A professora Amanda Gurgel deixou os deputados da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte sem saber o que falar, durante audiência pública, na última terça (10), ao comentar a situação precária da educação. “Parem de associar qualidade de educação com professor dentro de sala de aula, não fico constrangida de mostrar o meu contracheque, porque penso que o constrangimento deve vir de vocês”, diz a professora que recebe uma remuneração de R$ 930,00.

2 comentários:

  1. A governadora Rosalba Ciarlini pediu paciência as três categorias que já deflagraram greve: professores, policiais civis e médicos. Ela disse que o primeiro quadrimestre do ano foi encerrado com o Estado ainda acima do limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal.

    “Minha vontade é atender a todas as reivindicações. Mas não podemos fazer milagre quando não temos. Estamos com dificuldades de ordem financeira. O Estado não está como alguns acham, não está com essa saúde. Estamos lutando para superar. Esse ano será o ano de maior dificuldade, não tenho dúvida”, comentou.

    No apelo que fez ela foi mais além: “Digo aos servidores que eles precisam entender que a população não pode ser penalizada. Os pobres, as crianças que estão sem aula, perdendo oportunidades na vida, perdendo a merenda escolar. Fizemos proposta de nos darem crédito de quatro meses. Estamos preocupados com a educação como um todo, queremos melhorar a qualidade de ensino, os professores têm que entender que há mudança. Estamos priorizando, mas quando tudo pára (com a greve), não se consegue nem organizar. Estamos no processo de analisar os que estão fora de aula”.

    ResponderExcluir
  2. Essa Governadora quando PREFEITA de mossoró era uma tragédia pra EDUCAÇÂO, mas ela sabe fazer PRAÇAS como todos os Politicos do DEMO, Mas naquele programa matinal que ela fala em quase todas as Rádios ela só fala em OBRAS e OBRAS que ela esta fazendo, mas a EDUCAÇÂO é segundo PLANO ou até diria terceiro PLANO, acho que deve ser norma do DEMO, porque tanto no GOVERNO Estadual quanto nos Municípios eles agem da mesma forma PISO SALARIAL não temos condições, assim vai quebrar o estado vai quebrar o municipio....e assim a choradeira começa , e o dinheiro que a governadora liberou para os times de futebol do RN, eles realmente são mais importante do que os professores. Mas quando se fala em dar aumento a PROFESSORES realmente o Municipio fica quebrado o Estado ta quebrado não da pra administrar.Mas eu pergunto a todos os leitores do BLOG, voces ja viram algum PREFEITO ou GOVERNADOR entregar o CARGO porque não da pra ADMINISTRAR por estar QUEBRADO ??????
    André LUIZ

    ResponderExcluir