Contatos

Contatos

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Deputados divergem quanto à crise política no governo

http://4.bp.blogspot.com/-MiZMekN2JSE/TZUeRuwh3oI/AAAAAAAAM60/hYvrH5qTIBQ/s1600/Deputado-GetulioRego-JoaoGilberto.jpg
Deputado Estadual Getúlio Rego
O deputado Poti Cavalcanti Júnior (PMDB) que tem uma posição de independência na Assembleia Legislativa externou a sua preocupação com o quadro apresentado nos últimos dias no Rio Grande do Norte com a paralisação de várias categorias no Estado. De acordo com o parlamentar, apenas o diálogo poderá contornar a crise administrativa no Estado.

“Em um momento onde vários segmentos do serviço público estão em greve, eu acho que greve tem que se resolver com diálogo, com transparência. O governo tem que sentar à mesa com os servidores para negociar e chegar a um denominador comum”, explicou o deputado.

Poti Júnior, porém, minimizou as saídas do secretário Estadual de Administração, Manoel Pereira e o presidente do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Norte (IPERN), Carlos Lira. Segundo ele, as substituições de ocupantes de cargos comissionados na administração pública são normais em qualquer que seja a esfera administrativa.

O líder da base de sustentação do governo Rosalba Ciarlini na Assembleia Legislativa, deputado estadual Getúlio Rego (DEM), não interpretou a saída de dois auxiliares como sendo o indicativo de crise política na administração estadual. Segundo ele, as razões para o desligamento dos dois auxiliares foi devidamente explicada pelo Poder Executivo estadual.

Me engana que eu gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário