Contatos

Contatos

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Campanha Faça Bonito Riacho da Cruz

http://4.bp.blogspot.com/-8Vu_EwIuwD0/TdE098FosSI/AAAAAAAAAu0/7DNujrVDOsA/s1600/panfleto+18+de+maio%252C+imagem%255B1%255D.png
O Faça Bonito é alusivo ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infanto-juvenil, que é comemorado no dia 18 de maio. A data reafirma a importância de se denunciar e responsabilizar os autores de violência sexual contra a população infanto-juvenil. Instituído em 2000, o dia faz alusão a um crime, ocorrido no Espírito Santo, em que Araceli Cabrera Sanches, então com oito anos de idade, foi violentada e assassinada.

A prefeitura de Riacho da Cruz em parceria com o Conselho Tutelar participa da campanha com grande programação que conta com palestras, oficinas, visitas e caminhada pelas principais ruas da cidade lembrando sempre que o abuso e a exploração sexual é crime e precisa ser denunciado. 

Participe você também.
Adaptado do Portalegre Noticias

2 comentários:

  1. Gostaria muito que o Conselho Tutelar tivesse ações relevantes no combate do alcolismo infantil que a muito venho cobrando e não vejo ações ! e ta ai o resultado do descaso ao alcolismo infantil, se esse problema tivesse sido combatido esse rapaz não teria esse FIM! Conselho Tutelar tem uma Função Social que não é apenas a de pagar um salario por mes a conselheiro!

    ResponderExcluir
  2. se as pessoas fossem mais humanas e não desprezassem tanto as pessoas necessitadas, casos como o de Saliete sem dúvidas teria sido evitado.Precisamos ser mais humanos!!!!!!!!!!!!!À familia, meus sinceros sentimentos.

    ResponderExcluir