Contatos

Contatos

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mercado Público de Riacho da cruz: Descaso ou Incompetência?


Há mais de 90 dias o secretario de obras do Município de Riacho da Cruz deu declarações a este Blog dizendo que em poucos dias dava-se inicio as obras de reforma do mercado publico municipal, o secretario nos disse que provavelmente as obras começariam em poucos dias, tendo em vista que segundo ele os gastos da obra seriam baixos e o prefeito já tinha falado na reforma. 102 dias se passaram e até agora nada foi feito, o mercado continua em total e perfeito abandono. Veja as imagens.
Acompanhe a matéria do dia 7 de fevereiro na integra. Leia o comentário.

6 comentários:

  1. Matéria do dia sete de fevereiro
    Ainda não tem data certa, mas a Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz através do secretario de Obras nos disse nesta segunda-feira (7/2) que provavelmente a prefeitura irá reformar a parte interna do Mercado Público da cidade ainda neste primeiro semestre de 2011.

    Em uma conversa hoje pela manhã com o secretario e mestre de obras do município, a cerca do estado em que se encontra o mercado público de Riacho da Cruz o secretario nos disse que provavelmente em poucos dias dar-se inicio as reformas do mercado público. O mesmo nos disse que a reforma é muito simples e o custo beneficio para a reforma é baixo.

    “O Vereador Borracheiro procurou o prefeito pra falar da reforma,
    logo depois o prefeito me procurou e perguntou se gastaria muito com a
    reforma, eu disse que não, a reforma é simples e vamos gastar muito pouco.”
    Diz Deomar

    Se concretizada a reforma vai beneficiar os comerciantes que atuam no local. O projeto deve prevê a revitalização da rede elétrica, sanitária e hidráulica, além de corte no piso para facilitar o escoamento de água, acreditamos que também haverá um investimento na parte de pintura do mercado.

    No que se refere aos Box´s, os mesmos são de propriedade particular e não cabe a prefeitura reformá-los, ficando assim, sob a responsabilidade de seus proprietários.

    ResponderExcluir
  2. As duas sugestões estão corretas!!

    ResponderExcluir
  3. Belo trabalho de informação e com imparcialidade... vamos cobrar melhorias ...parabéns André!
    Gilvan

    ResponderExcluir
  4. É uma pena esse espaço encotra-se desta forma. A reforma deste mercado é uma obrigação da prefeitura, nem o Blog nem a população está exigindo o que não lhe é de direito, ambos só estão reivindicando o que é certo.

    ResponderExcluir
  5. É lamentável a situação em que se encontra o mercado, ja dancei tanto aí, mas agora é local de guardar entulho.

    ResponderExcluir
  6. meu deus, que é isso? estamos deixando nossa historia morrer.

    ResponderExcluir