Contatos

Contatos

sábado, 7 de maio de 2011

UM COMENTÁRIO GRATIFICANTE

Ao abrir a página de administração do meu blog encontrei um comentário do leitor José Augusto, o mesmo mora em Santa Catarina, e é filho de Riacho da Cruz, isso prova a dimensão deste blog, a sua eficiência e o quanto é acessado.

José Augusto disse... 

Ótimo, ótimo... Essas fotos são demais, Jamais pensei em encontrar fotos que antecedem meu tempo de infância. Nasci em Riacho da Cruz em 1969. Ainda lembro-me dessa igreja com a frente voltada para o sul...essas fotos são demais, você está de parabéns por esse blog.
José Augusto - Joinville - SC

Ao caro José Augusto, o meu muito obrigado por nos dar essa credibilidade, continue acessando o Blog e fique por dentro do que acontece em Riacho da Cruz e região.

Um comentário:

  1. Oi André Essas fotos são demais, Jamais pensei em encontrar fotos que antecedem meu tempo de infância. Nasci em Riacho da Cruz, hoje aos meus 41 de vida mesmo estando longe daí a mais de 13 anos lembro-me dessa igreja pois meu avô era quem cuidava dela essas fotos são demais, você está de parabéns por buscar o passado da nossa cidade faz com que agente que está fora relembre e fique com saudades valeu continuem assim ajudando a comunidade um abraço do seu internauta direto de Goiás .Assim como meu primo José Augusto que tá em Santa Catarina

    ASSINA FRANCISCO DE DONA ANGELITA OU PIUPIU VALEU

    ResponderExcluir