Contatos

Contatos

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Rosalbistas não ficaram satisfeitos com declarações de Betinho Rosado

http://1.bp.blogspot.com/_XXCl6n58AFk/Sp3PEYMoggI/AAAAAAAADrY/S7fYPy19uEs/s200/betinho-rosado.jpg
Em entrevista ao Jornal de Hoje, de ontem, quarta feira, 4, o deputado federal licenciado e secretário estadual de Agricultura Betinho Rosado (DEM) defendeu que a governadora Rosalba Ciarlini deixe o Democratas e ingresse no PSD.

A declaração de Betinho Rosado não foi bem recebida por setores rosalbistas. Estes setores defendem que se houver uma fusão do DEM com qualquer outra legenda, Rosalba fique com o controle de uma delas.

Rosalba Ciarlini não será liderada pelo vice-governador Robinson Faria que é quem vai controlar o PSD no Rio Grande do Norte, defendem seus aliados da Rosa.

O senador José Agripino foi o que reagiu mais energicamente contra a ida de Rosalba para o PSD.
Fonte: Blog do Xerife

2 comentários:

  1. A cada dia que se passa a profecia do ex-presidente lula se concretiza, ou seja, o DEM realmente vai acabar! O então secretario da agricultura Betinho Rosado esta cheio de razão, pois o mesmo esta conseguindo enxergar o ocorrido. Mas o restante e minoria conservadora da elite do DEM fingem que não enxergam, fazendo jus a suas ideologias elitistas.

    ResponderExcluir
  2. ADEUS coronelismo...o povo quer ser visto,liberdade e o direito de poder escolher seus representantes sem pressões. Já chega de Senhores de Engenhos. O Vrasil aos pouco vai mostrando sua CARA, sua gente precisa de algo nome que trabalhe de verdade. VALEU DESCOBRI ESTE BLOG E É SENSACIONAL...ESTA DE PARABÉNS, QUEM TEVE ESTA IDEIA...ORGULHO DE NOSSA TERRINHA...AGORA TENHO COMO ACOMPANHAR NOTÍCIAS DA MINHA TERRINHA E MATAR AS SAUDADES. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir