Contatos

Contatos

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Só para registrar ultrapassamos os 200 Mil Acessos

Só para registrar há dias ultrapassamos a marca de 200 mil acessos no Blog. Isso prova que o trabalho que estou tendo pra manter esse blog no ar não está sendo em vão, a aceitação por parte dos leitores está sendo positiva. Foram 10 meses para chegar aos 100 mil e 5 meses para os 200 mil. O que significa? Que a cada dia estamos crescendo e podendo levar informação de qualidade para vocês. Muuuito obrigada!

3 comentários:

  1. Caríssimo amigo/companheiro/parceiro André:
    Não necessitamos de número de acessos para saber o quanto o amigo se empenha e trabalha para manter a população de várias cidades e do mundo afora, informada.
    Mas, de qualquer forma, PARABÉNS, parceiro. É uma marca expressiva.
    Lembre-se: ninguém atira pedras em árvore que não dar frutos.
    Um abraço, amigo.

    ResponderExcluir
  2. André, parabéns. Não preciso acrescentar nada, sabemos de sua competência e dedicação.

    Gilvan

    ResponderExcluir
  3. Carro blogueiro, estou usando este seu espaço para te fazer um pedido, como serviço de utilidade pública, já que teu blog é tão acessado no município, para que você não use e incentive ao povo de nossa cidade a não usar apelidos em vez do nome certo das ruas de nossa cidade, como a tal rua do arame, já que oficialmente esta rua não existe. Para que nossas ruas não percam suas verdadeiras identidades já que tem nomes oficiais, e nome de pessoas. Uma justa homenagem que seus familiares tem de seus entes queridos que contribuíram de algum modo para nossa cidade. Obrigado caro amigo.

    ResponderExcluir