Contatos

Contatos

domingo, 29 de abril de 2012

Equipes de futebol disputam jogos para promover a paz em Umarizal

Para difundir a cultura de paz nas partidas de futebol de Umarizal, a equipe de veteranos daquela cidade promoveu neste domingo, 29, no mini estádio O Coringão no municipal de Umarizal o Jogo da Paz, partida amistosa entre as equipes: Veteranos de Umarizal e Veteranos de Olho d’água dos Borges.

O Jogo da Paz é uma iniciativa de Um grupo de amigos que são amantes do esporte, e tem como intenção promover a cultura de paz no município.

Para deixar o dia mais especial ainda, foi realizada uma festa de confraternização no bosque municipal, onde os amigos se reuniram para apreciar um aperitivo e brindar o sucesso do jogo que foi vencido pela equipe de Umarizal por 4 a 2.

“Este evento foi realizado no sentido de ensinar aos jovens a respeitar as diferenças e valores humanos”, disse Raimundinho um dos organizadores do evento. Confira as imagens aqui

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é edgley sou administrador do Blog Giro RN de Sitio Novo, estou adicionando seu Link a minha de lista de parceiros e gostaria que se possível você fizesse o mesmo. wwww.girorn.com

    ResponderExcluir