Contatos

Contatos

segunda-feira, 23 de abril de 2012

“Passarela de Riacho da Cruz é um dos primeiros proje- tos do novo diretor do DNOCS” diz Henrique Alves.

Líder do PMDB na Câmara dos Deputados e presidente estadual da legenda no Rio Grande do Norte, o deputado federal Henrique Eduardo Alves atua em duas frentes quando o assunto é disputa política. Na Câmara dos Deputados ele já deflagrou o processo de articulação da sua candidatura à presidente da Casa. Quando o assunto é a disputa das eleições municipais, Henrique Eduardo confirma que a candidatura do deputado estadual Hermano Morais é irreversível.
Em entrevista ao Jornal Tribuna do Norte, ao fala do DNOCS Henrique menciona os dois primeiro projetos a ser desenvolvido pelo engenheiro Emerson Fernandes, novo diretor do DNOCS, projeto da passagem molhada em Riacho da Cruz de quase R$ 100 mil (passarela) e tem a barragem de Oiticica de R$ 390 milhões. Confira a entrevista na integra aqui

Um comentário:

  1. O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Alves (RN), reuniu a banca do partido na noite desta terça-feira (24), para discutir a votação do Código Florestal Brasileiro, esperada ainda para esta noite, logo após a sessão do Congresso Nacional.
    Durante o encontro o relator Paulo Piau (MG), apresentou detalhes sobre o relatório final que deverá ser apresentado ao plenário logo mais. “O partido está unido em defesa da agricultura e da produção” disse Henrique Alves.

    ResponderExcluir