Contatos

Contatos

terça-feira, 10 de maio de 2011

CHEGAMOS A 30 MIL ACESSOS!

http://3.bp.blogspot.com/_FGOqeHArID0/SxQ6iN3IvjI/AAAAAAAACIQ/qwdD8X_sm00/s1600/30.000+visitas.jpg
É um grande feito em tão pouco tempo, chegar a tantas marcas significativas, agora acabamos de alcançar mais uma, que reflete a aprovação popular a esse blog, que é editado por mim, mas que o crédito não me cabe sozinho, o Colunista do blog (Enfermeiro Willy) tem desempenhado grande papel, assim como os leitores que acompanham diariamente esse blog, sem eles este não teria força nem a credibilidade que conquistou.

Aos 81 seguidores, as centenas de leitores e aos 30.000 acessos, o meu muito obrigado!

2 comentários:

  1. Parabéns pelos 30.000 acessos e pelo Blog! Realmente vale a pena visitar o seu Blog, muito bom!
    Obrigado por ter Adicionado o Blog do "Saco Mucho" aos seus Blogs parceiros.
    Em Julho devo ir a Festa de Sant'Ana de Caicó, minha querida cidade Natal e suas redondezas. Pretendo conhece-lo pessoalmente.
    Vou falar com meu amigo Robson Pires o 'Xerife' para marcar um segundo encontro de Blogueiros no Beirute em Caicó, do amigo Pituleira do Bar de Ferreirinha, dessa vez com um maior numero de participantes.
    Forte Abraço
    Lucio Lucena do "Saco Mucho"

    ResponderExcluir
  2. Meu PARABÉNS ANDRÉ ALEXANDRE, SEU BLOG É REALMENTE UM SUCESSO!

    ResponderExcluir