Contatos

Contatos

sábado, 7 de maio de 2011

Prefeito de Riacho da Cruz convida Blogueiro de Portalegre para ser assessor de Comunicação da prefeitura.

http://www.citybrazil.com.br/arquivos/imagens/galfotos/gf_800_00001626.jpg
A prefeitura de Riacho da Cruz tem desde o dia primeiro de maio um assessor de comunicação, é o professor de Língua portuguesa e Blogueiro Círio Vannuci, redator do Blog Na  Serra de Portalegre.

“Venho comunicar-lhe que, a convite do prefeito Marco Aurélio de Paiva Rêgo, desde o dia 01 de maio, estou, via Secretaria Municipal de Educação, à frente da Assessoria de Comunicação social da Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz. Gostaria de colocar-me a disposição para esclarecer, informar e divulgar todas as ações da administração municipal de Riacho da Cruz, bem como contar com a sua colaboração para tanto”.

Grato.
 Círios Vannuci

NOTA: O Blog o Mural de Riacho da Cruz deseja boa sorte ao assessor de comunicação da prefeitura, e desde já parabeniza pelo seu espaço de comunicação no mundo da Blogosfera.

7 comentários:

  1. Blog por Blog Riacho da Cruz tem 3 e olhe que um desses 3 me parece ser um dos melhores da região, é o Mural de Riacho da Cruz.

    ja ví falar do Blog mural de Riacho da Cruz em varios outro Blogs, ja o blog que a prefeitura escolheu tô vendo falar agora.

    de qualquer forma parabéns pela iniciativo.

    só quero deixar uma interrogação, será que o motivo de criar essa acessoria de comunicação é em virtude dos blogs da cidade estarem se destacando tanto? principalmente o Mural?

    se não, por que não criaram antes?

    me responda quem souber.

    ResponderExcluir
  2. Por isso que a nossa cidade não progride
    chega dessas atitudes temos de dá um bastas nesse tipo de coisa.
    Povo de Riacho da Cruz saibam em quem votar nas últimas eleições. Procurem votar em pessoas que valorizem o que a nossa cidade tem de melhor, que é O SEU POVO.

    "AVANTE GUERREIROS" pelas mudanças que a a nossa cidade precisa.

    ResponderExcluir
  3. Pedimos a volta de Bernadete,pq do jeito q vai estamos sujeito de perder a prefeitura.Mais q bom gesto esse nosso em.ou exemplo bom.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mais uma vez a nossa administração, por continuar provando a grande desvalorização que vocês tem por nós cidadãos riachocruzenses. Um dia te retribuiremos com a mesma moeda. Nosso muito obrigado. Assina os verdadeiros filhos de Riacho da Cruz.

    ResponderExcluir
  5. Sera se em riacho da cruz,não tinha um jovem capaz de assumir esse posto de assesor de comunicação.Tinha que trazer de fora?,realmente a juventude dessa cidade ñ é valorizada.

    ResponderExcluir
  6. Riacho da Cruz possui três blogs, por sinal muito lidos e comentados em nosso município, todos escritos por pessoas capazes e inteligentes, que assim como o blogueiro contratado não possui formação especifica na área de comunicação, mais desempenha esse papel com bastante desenvoltura, esse tipo de atitude causa no mínimo estranheza, contratar um blog local denominado Blog Na Serra de Portalegre, para informar a população de Riacho da Cruz a respeito das ações realizadas pela gestão municipal, onde esse veiculo de comunicação é pouco conhecido em nossa cidade, dessa maneira a informação não chegará ao conhecimento da população trazendo prejuízo para os leitores e para quem é antenado nos acontecimentos do nosso município, esse fato poderia ter sido evitado, com providencias muitos simples tais como designar um funcionário da administração municipal para ficar responsável pela divulgação das ação do poder publico através da criação de um blog oficial, assim como existe na Escola Estadual João Soares da Silva, que já conta com esse tipo de serviço.

    Essa atitude não causa estranheza, pois de anos vem se percebendo que o poder publico municipal trata com desdém, seus munícipes, guardando os melhores cargos para pessoas estranhas ao município, assim é com parte do secretariado e comissionados, desta vez não seria diferente, pois esse o referido blog nem é divulgado em nossa cidade, e também devemos levar em conta que o mesmo é de portalegre, berço político da família Rêgo que se encontra no poder a 30, anos sem nunca ter aberto espaço no poder para um filho dessa terra.

    ResponderExcluir
  7. Os jovens,da minha querida riacho da cruz,estão indignado,com a decisão do poder público,contratar um jovem de portalegre,para informar a população sobre seus eventos.Sera meu deus se em riacho da cruz ñ tinha um jovem gabaritado para assumir tal posto?assesor de comunicação.faz alguns anos que moro,em outra cidade,torço de longe para minha querida riacho da cruz um dia mudar essa administração que é na mão de uma familia que nem daí é.

    ResponderExcluir