Contatos

Contatos

sábado, 28 de maio de 2011

Chegamos aos 40000 acessos e a culpa é sua! rsrsrs

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqMhjYK2OF_QGPIzIYrVMjwTrqF4fc3D3ChEygHVZmPRZx-D7vnlAMw_mF5jhE_hJ2NB8nkwdW4NRhGgPqopPCguE23-6aysKLuzQfwOBA_ncqbuOIZN6vd7ytCkE944DxkCRs-AKFMY5I/s640/40000_visitas.JPG
O Blog O Mural de Riacho da Cruz continua em festa, e nada melhor do que comemorar com os leitores.  Alcançamos uma marca extremamente importante para nossa história, 40.000 acessos.

Somos gratos por mais essa marca e devemos isso aos nossos leitores, colaboradores, críticos e incentivadores.
Continuem conosco, pois vocês fazem parte da nossa história.

Abraços. O Mural de Riacho da Cruz!!!

3 comentários:

  1. Uma marca de 40 mil acessos, não é para qualquer um e merece respeito.
    Para 50 mil, é um pulo.

    Cacife vc tem, o resto é com vc mesmo.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Grande André Alexandre, homem forte de Riacho da cruz. Parabéns pela marca, isso vem comprovar a credibilidade do seu blog. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Fui extremamente inocente em pensar que poderia liberar todos os comentários anônimos em um local onde ainda há pessoas que não tem a coragem de assumir a própria opinião. Em relação a alguns anônimos que disseram que não posto todos os comentários, quero que saiba que este blog foi criado para ser seguido por pessoas de consciência CRÍTICA livre, pois o principal objetivo dos anônimos é que pessoas possam se expressar sem maiores constrangimentos, mas sem agressões, pois se quiserem agredir alguém tem que assumir a responsabilidade pelo seu ato.
    Eu André Alexandre, ao contrario de muitos assumo todas as responsabilidades sobre tudo que posto aqui nesse espaço, menos a matéria do colunista. Criticas construtiva são bem-vindas já as destrutivas de pessoas que não tem fatos e informações suficientes não serão aceitas, pois tenho muito mais o que fazer. E caso queiram fazer criticas destrutivas não se escondam nas sombras do anonimato.
    Se você tem a coragem de falar, tenha a coragem de se identificar e assuma suas responsabilidades, peço desculpas aos usuários que utilizaram a função ANONIMO dentro das regras, mas uns pagam pelos outros.

    "É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (Constituição, art. 5º, IV). Se a nossa Constituição Proibi o anonimato. Este blog tem todo direito de fazer o mesmo quando quiser.

    Obrigado pela compreensão!

    ResponderExcluir