Contatos

Contatos

terça-feira, 31 de maio de 2011

Acidente de trânsito sem vitima fatal entre Riacho da Cruz e Umarizal

Por volta das 16:00 horas, no trecho da RN 117 conhecido por Remédio dos Crentes, o caminhão de cor azul de propriedade da empresa Senel dirigido por Raimundo Tomaz de Araújo Júnior  residente na Rua Vila Nova, distrito de Lajinha - Caicó-RN, desceu o aterro da pista indo repousar tombado em uma vala.

O Blog o Mural de Riacho da Cruz esteve no local e conversou com o motorista.
 “A direção travou e eu tentei aprumar na pista, mas, não consegui desci e cabei caindo dentro dessa valeta que EIT fez para o canal da adutora”. Disse o motorista

 O mesmo estava acompanhado da senhora Janete Medeiros, que também nada sofreu.
Fonte: Umarizal News e Mural de Riacho da Cruz

2 comentários:

  1. Olá nobre blogueiro, acompanho sempre este espaço da mídia local, desde já sou grato pelas informaçoes prestadas neste blog, mas estou pela primeira vez postando comentário que na realidade é uma sugestão, para pedir se possível uma matéria sobre o concurso de Riacho, como está o andamento do certame, quando os aprovados serão chamados. Acho que isto é uma forma de presentear aqueles que se esforçaram para alcançar o exito neste concurso, desde já, mais uma vez digo que é uma sugestão, obrigado pelo espaço concedido e continue assim, divulgando a querida terra de Riacho aos quatros cantos do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo: vou procurar me informar e assim que souber postarei, um forte abraço e muito obrigado por ser leitor deste simples meio de comunicação.

    ResponderExcluir