Contatos

Contatos

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Sargento da PM recebe voz de prisão de tenente por se recusar a empurrar uma viatura quebrada!

Um sargento da Polícia Militar recebeu voz de prisão no início da tarde desta ultima quarta-feira (15) por um tenente da PM, por ter se recusado a empurrar uma viatura na Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim. O presidente da Associação de Cabos e Soldados da PM/RN, soldado Roberto Campos, confirmou a versão.
De acordo com Campos, o sargento teria ido até o local onde estava a viatura e, lá, o policial recebeu a ordem de um oficial que estava presente. O sargento se recusou a empurrar, supostamente argumentando que era uma orientação padrão aos policiais para evitar que imagens desse tipo circulassem em redes sociais. Por isso, argumentou o sargento, deveria ser chamado o guincho. O tenente, então, ordenou que o carro fosse retirado e, diante da negativa do praça, deu voz de prisão, recolhendo a arma do sargento.

Ainda segundo Roberto Campos, o sargento da PM está no Quartel do Comando Geral da PM e há a tentativa por parte dos praças de convencer a cúpula da PM a reverter a decisão. O clima era de tensão às 14h30, no local. A reportagem da Tribuna do Norte entrou em contato com a assessoria de comunicação da PM, que ainda não tem informações sobre o caso.

De Olho Na Notícia: Na noite desta quinta feira (14), uma imagem circulou em diversos grupos do WhatsApp de Policiais Militares de Caicó empurrando uma viatura, não sabemos informar o problema da VTR mas foram diversos comentários críticos com Governo do Estado em relação a segurança. "Se na cidade de Caicó está assim, imagine nas demais cidades... Vejam a imagem.
Fonte: Tribuna do Norte/DE OLHO NA NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário