Contatos

Contatos

sábado, 11 de junho de 2016

Delegada potiguar prende suspeitos de roubar caixas eletrônicos!

O olhar atento de uma delegada especializada em investigar roubos a bancos resultou na detenção de dois suspeitos de arrombar caixas eletrônicos pelo país. Eles embarcaram no Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, por volta das 20h desta quinta-feira (9) e foram presos pela Polícia Federal no desembarque em Natal depois que a delegada avisou a tripulação do avião sobre a possibilidade de os dois homens serem criminosos.
A delegada Danielle Filgueira Soares Lima, titular da 11ª Delegacia de Polícia de Natal, disse que os dois homens sentaram ao lado dela no avião. Ela viu um deles olhando fotos de armas e dinheiro no celular. O outro tinha marca de queimadura na mão semelhante às que assaltantes que usam maçaricos para arrombar caixas eletrônicos costumam ter.

Ela avisou então a comissária de bordo sobre os suspeitos, que relatou o caso ao piloto. Antes da decolagem, porém, ela enviou mensagem para um grupo de WhatsApp integrado por policiais civis e federais. Quando o avião pousou em Natal, os agentes da PF já aguardavam para fazer a abordagem.

Em vez de roupas, a bagagem dos homens tinha maçaricos, espátulas, chaves de fenda e uma furadeira industrial conhecida como “serra-copo”, equipamentos utilizados em arrombamentos de caixas eletrônicos. Danielle disse que desconfiou da dupla quando ainda quando aguardava o embarque em Brasília.








Xerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário