Contatos

Contatos

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Gooooll...Brasil se vinga da Alemanha no Haiti...7 a 1!

O Haiti, adversário brasileiro na segunda rodada da Copa América Centenário, nesta quarta-feira, não ofereceu qualquer resistência e o time de Dunga goleou por 7 a 1 para vencer a primeira partida na competição. Philippe Coutinho anotou os dois primeiros gols e Renato Augusto ampliou no primeiro tempo em Orlando. Nos 45 minutos finais, os santistas Gabriel e Lucas Lima marcaram, Marcelin descontou, Renato Augusto e Philippe Coutinho (novamente) deram números finais ao placar.
Depois de ter estreado com empate por 0 a 0 com o Equador, a seleção decide a classificação às quartas de final às 21h30 do próximo domingo, contra o Peru, em Foxborough, no Gillette Stadium, casa do New England Patriots. Na primeira rodada, os peruanos bateram o Haiti por 1 a 0 – ainda nesta quarta, Peru e Equador empataram.

Casemiro recebeu o segundo cartão amarelo em dois jogos na competição e estará suspenso na rodada final. Walace, do Grêmio, convocado para o lugar de Luiz Gustavo, deve ser o substituto do atleta do Real Madrid.

Aos 13 minutos de jogo, no primeiro lance de perigo da partida, Philippe Coutinho arrancou pelo meio da zaga e chutou forte fazendo 1 a 0 para o Brasil. Aos 28, Daniel Alves cruzou, a defesa se atrapalhou com Renato Augusto e o meia tocou para Coutinho ampliar com o gol aberto. Os marcadores também facilitaram a vida de Renato Augusto aos 34 para o ex-corintiano completar de cabeça assistência de Dani Alves: 3 a 0 no primeiro tempo.

Gabigol substituiu Jonas no intervalo e também aos 13, no segundo tempo, Elias enfiou a bola para o jovem santista fazer o quarto do Brasil. Dani Alves deu mais uma assistência aos 23 e Lucas Lima balançou a rede de cabeça. Marcelin marcou o gol de honra dos haitianos logo na sequência ao aproveitar rebote de Alisson. Aoss 40, Renato Augusto fez o segundo dele em arremate rasteiro da entrada da área e nos acréscimos, Philippe Coutinho marcou o sétimo em chute de longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário