Contatos

Contatos

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Prefeitura de Taboleiro Grande realizou II Fórum Comunitário do Selo Unicef!

Fórum buscou avaliar a caminhada do município rumo aos objetivos do Selo UNICEF
A Prefeitura de Taboleiro Grande, realizou na última terça-feira (14/06), o 2º Fórum Comunitário do Selo Unicef, com o intuito de avaliar a execução das políticas públicas de atendimento à infância no município. O Fórum teve como objetivo avaliar a caminhada do município rumo aos objetivos do Selo UNICEF, à concretização das Ações Estratégicas de Políticas Públicas e à Participação Social em Saúde, Educação e Desenvolvimento Social voltada para a criança e o adolescente, como, também, prestar contas à comunidade do que foi executado a partir do Plano de Ação Municipal e das desigualdades identificadas nos grupos de trabalho, ambos elaborados no I Fórum em 2013.
O Fórum teve início com a “Feira de Resultados das Ações Estratégicas Crescendo Juntos”, onde os participantes do Fórum e a população em geral pode conhecer as ações estratégicas desenvolvidas no município de Taboleiro Grande.
Paralelo à feira de resultados, crianças e adolescentes realizaram apresentações artísticas que abrilhantaram o evento. Com as apresentações, foi iniciada, oficialmente, a Assembleia do Fórum com a apresentação do diagnóstico municipal.

Esteve presente no evento, a Prefeita de Taboleiro Grande, Klébia Bessa, secretários (as) municipais, vereadores, a mediadora do Selo UNICEF Cristina Dantas, além de várias autoridades.

“Para nós o Selo não é apenas um prêmio. E sim reconhecimento de uma série de ações no nosso município que aconteceram na gestão da prefeita Klébia Bessa, seja na assistência social, educação, cultura, e saúde”, disse a secretária Fátima Gurgel da Assistência Social.

“Durante o nosso governo passamos a conhecer melhor a realidade e as políticas voltadas para a infância e a adolescência. Com dados concretos e participação popular, o município tem desenvolvido condições políticas e repensado estratégias, de forma a alcançar os objetivos buscados”, declarou a prefeita Klébia Bessa.

Veja todas as fotos Clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário