Contatos

Contatos

domingo, 26 de junho de 2016

Handebol...Viçosa representará o Rio Grande do Norte em etapa Nacional!

A Prefeitura Municipal de Viçosa, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, parabeniza a equipe infantil de Handebol do município, na categoria de 12 a 14 anos feminino, por ter sido classificada no Brasileiro do Juvern's, uma conquista importantíssima para o município.
Diante de tantas dificuldades econômicas, a Prefeitura em parceria com todas as instituições não têm medido esforços para dá continuidade a todas as ações positivas da gestão, e uma delas, é a grandiosidade das conquistas do esporte local, a primeira escola municipal do Rio Grande do Norte (Escola Municipal Francisco Gomes do Pinto) a conquistar a etapa Nacional, sendo ela também a primeira cidade do interior.
O Brasileiro será realizado na cidade de João Pessoa, no Estado da Paraíba, no período de 19 a 29 de setembro, com todos os Estados vencedores, o qual Viçosa representará o Estado Rio Grande do Norte.

Viçosa em Festa!!! Em nome de Antônio Gomes de Amorim (Prefeito Municipal) e do Secretário, Pedro Alcântara, parabenizamos a cada atleta pela conquista, em especial ao Professor Washington Barbosa, pelo empenho e dedicação depositado em seu trabalho.

















Na Hora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário