Contatos

Contatos

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Atriz, mulher do ministro do Esporte não se arrepende de atacar Temer e Cunha no Facebook!

“Não me arrependo da postagem, não tive problemas em casa por isso”, afirma Janine
Recentemente a atriz Janine Salles, mulher do novo ministro do Esporte, Leonardo Picciani, deu o que falar nas redes sociais ao usar sua página no Facebook para atacar Michel Temer e Eduardo Cunha. As mensagens, inclusive, foram usadas por adversários do ministro na bancada do PMDB para minar a relação dele com o presidente. “Não me arrependo, não tive problemas em casa por isso. Antes de ser mulher dele, sou uma cidadã, tenho direito de ter a minha opinião e manifestá-la. Afinal, vivemos em uma democracia”, diz Janine à coluna.

Antes de ser mulher dele, sou uma cidadã, tenho direito de ter a minha opinião e manifestá-la. Afinal, vivemos em uma democracia”, diz Janine Salles (Foto: Reprodução Facebook)

Deixando a polêmica de lado – ela garante que não teve problemas em casa e que o marido, que acaba de assumir o Ministério do Esporte a convite do presidente Temer, não a repreendeu pela postagem  –, Janine acaba de faturar um personagem em Eta mundo bom!. Ela foi convidada pela produção de elenco da trama do autor Walcyr Carrasco para interpretar Janete, uma dançarina que chamará a atenção de Severo, papel vivido pelo ator Tarcísio Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário