Contatos

Contatos

terça-feira, 28 de junho de 2016

RN lança processo seletivo para bolsistas em diversas áreas!

Para participar da seleção os interessados devem ter graduação e experiência profissional. Inscrições começaram nesta segunda (27). Confira edital
A Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos do Rio Grande do Norte (Searh), por meio da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales e em acordo de cooperação técnica com a Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio Grande do Norte , abriu processo seletivo simplificado com oferta de 30 vagas para bolsas de pesquisa. A remuneração dos bolsistas será de R$ 1,8 mil.

As vagas são para atuar em Mossoró (Funcitern) e Natal (Searh e EGRN). Os candidatos devem ser graduados nos seguintes cursos: Administração (3), Biblioteconomia (2), Ciências Contábeis (4), Comunicação Social (2), Designer gráfico (2), Direito (11), Informática (3), Pedagogia (2) e Psicologia (1). O bolsista atuará (contrato) no período de 24 meses.

Como participar do processo?

O Formulário de Inscrição (Ficha de Cadastro do Candidato a Bolsa de Pesquisa), disposto no Anexo 3 do edital, juntamente com os documentos exigidos deverão ser entregues, de 27 de junho a 01 de julho, das 08h às 16h, presencialmente na Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado, em Natal. A documentação deve ser entregue em envelope a ser lacrado após a conferência pelo recebedor com o título “INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO EDITAL Nº 01/2016”, devendo indicar a bolsa de pesquisa para a qual está concorrendo. Nenhum candidato poderá inscrever-se para mais de uma vaga.

Os documentos obrigatórios são:

Curriculum Vitae, com toda a documentação comprobatória exigida para cada área, cópia e original para fins de conferência no protocolo de entrega; Cópia do RG, CPF, Título de Eleitor/Regularidade Eleitoral, Certificado de Reservista (para o sexo masculino), diploma(s) ou certificado/declaração de conclusão de curso reconhecido pelo MEC;
    Declaração de que não possui vínculo empregatício de qualquer natureza, no ato da assinatura do termo de compromisso, e Declaração de que se dispõe a cumprir rigorosamente os termos contratuais, em caso de aprovação;
    Carta de Intenções. O objetivo desta carta de intenções é fornecer informações mais objetivas do(a) candidato(a), para que se possa avaliar a sua capacidade de expressão escrita e de síntese;

A não entrega de qualquer um dos documentos obrigatórios no prazo determinado no edital implicará na eliminação automática do candidato. A divulgação final do resultado deve acontecer no dia 14 de julho, e a partir disso, já serão feitas as convocações e contratações.

A seleção acontecerá sob a responsabilidade da Comissão Julgadora do processo seletivo, representada pela Funcitern e Searh/EGRN, sendo desenvolvida em duas etapas distintas: avaliação curricular e entrevista presencial.

A classificação final será obtida pela média aritmética entre as pontuações obtidas nas duas etapas, não podendo ser inferior a cinco pontos.

Esclarecimentos e informações adicionais sobre o conteúdo do edital podem ser obtidos junto à Searh/EGRN, por meio do telefone (84) 3232-1699 e no e-mail escoladegoverno@rn.gov.br, ou junto à Funcitern, através do telefone (84) 3316-9868 e no e-mail funcitern@gmail.com.

Acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário