Para participar da seleção os interessados
devem ter graduação e experiência profissional. Inscrições começaram nesta
segunda (27). Confira edital
A Secretaria de Estado da Administração e dos
Recursos Humanos do Rio Grande do Norte (Searh), por meio da Escola de Governo
Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales e em acordo de cooperação técnica com a
Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado
do Rio Grande do Norte , abriu processo seletivo simplificado com oferta de 30
vagas para bolsas de pesquisa. A remuneração dos bolsistas será de R$ 1,8 mil.
As vagas são para atuar em Mossoró
(Funcitern) e Natal (Searh e EGRN). Os candidatos devem ser graduados nos
seguintes cursos: Administração (3), Biblioteconomia (2), Ciências Contábeis
(4), Comunicação Social (2), Designer gráfico (2), Direito (11), Informática
(3), Pedagogia (2) e Psicologia (1). O bolsista atuará (contrato) no período de
24 meses.
Como participar do processo?
O Formulário de Inscrição (Ficha de Cadastro
do Candidato a Bolsa de Pesquisa), disposto no Anexo 3 do edital, juntamente
com os documentos exigidos deverão ser entregues, de 27 de junho a 01 de julho,
das 08h às 16h, presencialmente na Escola de Governo, no Centro Administrativo
do Estado, em Natal. A documentação deve ser entregue em envelope a ser lacrado
após a conferência pelo recebedor com o título “INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO EDITAL
Nº 01/2016”, devendo indicar a bolsa de pesquisa para a qual está concorrendo.
Nenhum candidato poderá inscrever-se para mais de uma vaga.
Os documentos obrigatórios são:
Curriculum Vitae, com toda a documentação
comprobatória exigida para cada área, cópia e original para fins de conferência
no protocolo de entrega; Cópia do RG, CPF, Título de Eleitor/Regularidade
Eleitoral, Certificado de Reservista (para o sexo masculino), diploma(s) ou
certificado/declaração de conclusão de curso reconhecido pelo MEC;
Declaração de que não possui vínculo empregatício de qualquer natureza,
no ato da assinatura do termo de compromisso, e Declaração de que se dispõe a
cumprir rigorosamente os termos contratuais, em caso de aprovação;
Carta de Intenções. O objetivo desta carta de intenções é fornecer
informações mais objetivas do(a) candidato(a), para que se possa avaliar a sua
capacidade de expressão escrita e de síntese;
A não entrega de qualquer um dos documentos
obrigatórios no prazo determinado no edital implicará na eliminação automática
do candidato. A divulgação final do resultado deve acontecer no dia 14 de
julho, e a partir disso, já serão feitas as convocações e contratações.
A seleção acontecerá sob a responsabilidade
da Comissão Julgadora do processo seletivo, representada pela Funcitern e
Searh/EGRN, sendo desenvolvida em duas etapas distintas: avaliação curricular e
entrevista presencial.
A classificação final será obtida pela média
aritmética entre as pontuações obtidas nas duas etapas, não podendo ser
inferior a cinco pontos.
Esclarecimentos e informações adicionais
sobre o conteúdo do edital podem ser obtidos junto à Searh/EGRN, por meio do
telefone (84) 3232-1699 e no e-mail escoladegoverno@rn.gov.br, ou junto à
Funcitern, através do telefone (84) 3316-9868 e no e-mail funcitern@gmail.com.
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