Contatos

Contatos

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Protesto...Fátima participa de ato em defesa da Educação!

O ato reúne mais de quinhentos profissionais, que protestam contra o governo interino de Michel Temer e o desmonte que passa a educação brasileira.
A senadora Fátima Bezerra participa, nesta quarta-feira (29), em frente ao Ministério da Educação, do ato público em defesa da democracia, da educação pública e dos direitos dos trabalhadores em educação. O ato reúne mais de 500 profissionais, que protestam contra o governo interino de Michel Temer e o desmonte na educação brasileira.

Os trabalhadores repudiam a plataforma do Governo biônico, que visa o fim da vinculação de impostos e contribuições para as políticas sociais; o fim das receitas do petróleo para a educação e a saúde; privatização da educação básica e superior; a ameaça ao piso do magistério e à política salarial dos servidores  e o fim da aposentadoria do magistério.

O manifesto é organizado por 34 entidades da área da educação. O Rio Grande do Norte está representado pelo Sindicato dos Trabalhadores da Educação Pública do RN (Sinte/RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário