Contatos

Contatos

sábado, 11 de junho de 2016

Recursos...Prefeita Klébia Bessa cumpre agenda em Brasília!

Prefeita solicita liberação de recursos para diversas áreas de interesse do Município
A prefeita Klébia Bessa do PSD, acompanhada do Chefe de Gabinete Antonio Filgueira e do Engenheiro do município Kleilson Barbosa, estiveram em Brasília esta semana. A pauta dos encontros foi à solicitação de liberação de recursos para diversas áreas de interesse do Município.
Com o Deputado Federal Walter Alves do PMDB, Klebinha discutiu a viabilização e liberação de recursos para a construção de uma Passagem Molhada e a Pavimentação de diversas ruas no município de Taboleiro Grande.

Em reunião, o Senador Garibaldi Alves do PMDB, reafirmou a emenda para Construção de uma Praça de Eventos no município, o mesmo informou que já se encontra empenhada aguardando a liberação de recursos.

A prefeita esteve também no FNDE, onde se reuniu com o Presidente e com a Coordenação de Engenharia para tratar da retomada da obra da Creche do Proinfância. Ficou definido que serão sanadas todas as pendências deixadas pela gestão anterior para que assim se realize um novo processo licitatório para a conclusão da obra.

Klebinha considerou positivo o saldo das reuniões. “Estou muito satisfeita com os resultados desta minha vinda à Brasília. Fizemos várias agendas importantes e muito em breve a população de Taboleiro Grande perceberá os resultados práticos para a nossa cidade. disse a prefeita Klebinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário