Contatos

Contatos

sábado, 18 de junho de 2016

Prefeitura de Viçosa realizou II Fórum Comunitário do Selo Unicef!

O município de Viçosa/RN, realizou nesta ultima quinta-feira, 16 de junho, o II Fórum Comunitário do Selo Unicef Município Aprovado Edição 2013-2016 e a Feira de Ações Estratégicas "Crescendo Juntos". O fórum aconteceu na Casa de Cultura Popular Palácio das Louceiras e a feira no Complexo Poliesportivo Dr. Julieta Dantas, o evento contou com uma grande participação da população que mais uma vez mostrou o interesse em participar da metodologia do selo viabilizando esforços para melhorar a qualidade de vida das crianças e dos adolescentes.
O fórum aconteceu em dois momentos: A Feira das Ações Estratégicas, "Crescendo Juntos" iniciada as 8:hs, onde foram expostas ações estratégicas de participação social desenvolvidas pelo município ao longo de quatro anos, o momento contou ainda com a participação de estudantes das escolas estaduais e municipais e autoridades que prestigiaram as apresentações.
Logo após as 10hs realizou-se a Assembleia do Fórum, Na oportunidade, em posição de honra ocorreu à execução do hino municipal em voz e banda de música, interpretado por todos os adolescentes do NUCA. Para o Prefeito Toinho do Miragem, tudo é sinônimo de muito trabalho em conjunto, dedicação e compromisso de todos, pois nada sozinho acontece, parabéns a todos que buscam sempre o melhor para o município.

                            


















































Do Blog Na Hora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário