Contatos

Contatos

domingo, 19 de junho de 2016

Barreiras...Em Umarizal 15 motos são apreendidas por falta de documentação em ação da Policia Militar!

Barreiras na RN 117 tiveram como objetivo apreender veículos roubados, drogas, armas de fogo, entre outros ilícitos, tendo também cunho prevento, informou o Sargento Flávio
Pelo menos 23 motos, 12 carros e 56 pessoas foram revistados na tarde deste sábado (18), durante operação policial realizada pela Policia Militar de Umarizal com o apoio de policiais das cidades de Lucrécia e Olho D’água do Borges. A ação foi divulgada pelo comandante do pelotão de Umarizal, Sargento Flávio de Freitas que coordenou o procedimento.
De acordo com o sargento, a ação aconteceu entre às 15h30 e às 18h. Barreiras policiais foram montadas nas RNs que ligam Umarizal às cidades de Lucrécia, Riacho da Cruz e Olho D’água do Borges. Cinco policiais e duas viaturas foram mobilizadas para operação.

Ainda de acordo com Flávio, dos 23 motociclistas revistados, 15 tiveram suas motos recolhidas para Pelotão da PM de Umarizal “por falta de documentação”, relatou.

Além do sargento, participaram da operação de barreiras, o soldado Silva Belo, cabo Lourenço de Olho D’água do Borges e os cabos Marcos e Batista De Lucrécia.

Ação da polícia acontece um dia depois dos assaltos aos postos de combustíveis Miragem e Pais e Filhos registrados na noite de ontem (17). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário