Contatos

Contatos

domingo, 19 de junho de 2016

Médico Allisson Ferreira confirma pré-candidatura à Prefeitura de Pilões e diz: "o município vive uma administração desastrosa"

Doutor Allisson Ferreira irá compor chapa com o vereador Josivan Sobrinho, do PMDB
O Médico Dr. Illan Allisson Ferreira, fala sobre sua pré-candidatura à Prefeitura de Pilões. Allisson diz que sua pré-candidatura está confirmadíssima e destaca que diante da situação em que se encontra sua cidade Natal, correndo o risco de candidatura única de uma administração desastrosa, o mesmo não poderia ficar omisso aos apelos dos seus conterrâneos. Allisson Ferreira é filho de Seu Severino e Dona Francisca.

B.N.: Como nasceu a ideia de sua candidatura?
Dr. Allisson: Já existia de algum tempo atrás essa possibilidade, não estava previsto para ser agora, mas diante da situação em que se encontra minha cidade e correndo o risco de candidatura única de uma administração desastrosa, eu não poderia ficar omisso aos apelos dos meus conterrâneos. Daí resolvi colocar meu nome como pré-candidato.

B.N.: Quem é o seu companheiro de Chapa?
Dr. Allisson: O Vereador Josivan Sobrinho, o Duvan do PMDB (Vereador por dois mandatos). Muito atuante e preocupado com nossa Cidade. Com certeza um valoroso companheiro de chapa.

B.N.:Que análise você faz da atual situação de Pilões?
Dr. Allisson: Os pilonenses vivem dias complicados; Assistência Médica precária, falta de medicamentos básicos, falta de exames básicos, prédios públicos em condições precárias. Uma coisa que ainda funciona melhor é a Educação, isso em virtude de uma Secretária esforçada, professores e funcionários que se desdobram para realizar seus trabalhos, já que são poucos assistidos pela gestão.

B.N.: Qual a situação que mais lhe chama atenção como Médico?
Dr. Allisson: Nos moldes atuais os pilonenses se encontram "reféns" do gestor: para se ter acesso a algum medicamento, exames, etc; os meus conterrâneos precisam procurar o gestor para que ele autorize.

B.N.:Quais serão suas prioridades caso logre êxito nessa empreitada?
Dr. Allisson: Sem dúvida alguma a Saúde Pública será o que de mais urgente precisaremos melhorar, em todos os sentidos (consultas, medicamentos, exames, etc). Depois procuraremos sanear as contas públicas; para que todo servidor tenha seu salário pago em dia. Pois é muito triste se trabalhar e não receber.

B.N.: Que mensagem você deixaria para seus conterrâneos?
Dr. Allisson: Que todos façam uma reflexão; vejam com está a cidade hoje e vejam a possibilidade de alguma coisa mudar. Que sejam críticos contundentes; Pilões só precisa acreditar em Pilões, lembrem que política não se faz apenas na época de eleições; a política se faz no dia a dia, oferecendo saúde, educação, segurança, lazer a toda população.

Barriguda Newa

Nenhum comentário:

Postar um comentário