Contatos

Contatos

sábado, 18 de junho de 2016

"É bom estar de volta a esse maravilhoso São João", diz Xand do Aviões do Forró

A Estação das Artes recebeu na madrugada deste sábado (18) o maior público desta edição de 20 anos do Mossoró Cidade Junina. Mais de cem mil pessoas assistiram ao show da banda Aviões do Forró.
Um recorde de público! Assim pode ser definido o show da banda Aviões do Forró, que se apresentou na madrugada deste sábado (18), durante a segunda semana de shows da 20ª edição do Mossoró Cidade Junina.

Aviões do Forró levou o maior público à Estação das Artes Elizeu Ventânia até o momento, com mais de cem mil pessoas, segundo estimativa da segurança. O show contou com uma grande estrutura de palco e iluminação e teve gravação oficial da própria banda.

Com quase duas horas de apresentação, a dupla Solange Almeida e Xand emocionou e agitou a nação "aviãozeira" com grandes sucessos.

Durante a apresentação, Xandy agradeceu o convite da Prefeitura e o público que sempre comparece em peso. A última apresentação da banda Aviões do Forró no Mossoró Cidade Junina foi em 2014.

“Obrigado pelo convite, é sempre bom estar de volta a esse maravilho São João e se apresentar para esse público maravilhoso do meu RN”, disse Xand.

O cantor apresentou o mais novo trabalho da banda: "Não Me Esqueceu, Né?", sucesso que caiu no gosto dos fãs e que foi acompanhado pelo público.
Do Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário