Contatos

Contatos

terça-feira, 21 de junho de 2016

Região Oeste registra cinco assassinatos nesse final de semana!

A região Oeste do Rio Grande do Norte registrou cinco assassinatos no decorrer desse final de semana. Das mortes provocadas por disparos de arma de fogo entre o sábado (18) e o domingo (19), três aconteceram em Mossoró e uma em Upanema e Baraúna cada.
Na segunda maior cidade do estado, a série de assassinatos nesse período começou na madrugada. O crime vitimou um adolescente de 17 anos de idade. Ele foi encontrado morto horas depois de ter sido, segundo informações, levado à força da própria casa.

Já no horário da tarde, um jovem de 22 anos morreu no hospital dois dias depois de ter sido baleado em ataque ocorrido no conjunto Liberdade. Já na madrugada de domingo (19), uma intensa troca de tiros com a polícia no bairro Santo Antônio resultou na morte de um jovem de 19 anos, também em Mossoró.

Na ocasião, outros dois jovens foram presos. O relato é de que eles estariam efetuando disparos de arma de fogo em via pública, antes da polícia ser acionada. O caso fez Mossoró atingir a marca de 123 assassinatos neste ano.

Na última sexta-feira (17), entre a tarde e a noite, a cidade já tinha notificado outros dois homicídios. E na tarde de sábado, um corpo em avançao estado de decomposição foi encontrado. A causa da morte não foi apontada.

Além dessas ocorrências, outras duas pessoas foram mortas a tiros em Baraúna e em Upanema nesse final de semana.

Em todo o estado, o “Contador de Homicídios” do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Estado (Sinpol) computou até a manhã da última sexta-feira (17), 763 assassinatos desde o início deste ano.

jornal DE FATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário