Contatos

Contatos

terça-feira, 7 de junho de 2016

Região Oeste registra sete assassinatos no final de semana!

A região Oeste do Rio Grande do Norte registrou um final de semana violento. Sete assassinatos foram registrados em quatro municípios do interior do estado. Somente a segunda maior cidade potiguar, concentrou três homicídios.
Em Mossoró, Robson da Silva Lemos, de 18 anos de idade, foi morto a tiros na manhã de sábado (04). O crime aconteceu na Alameda dos Cajueiros. Dois suspeitos de 18 e 22 anos de idade foram presos pelo crime, ainda no local.

A informação é de que Robson ainda teria tentado escapar do ataque entrando em uma residência, mas, foi alcançado e morto pelos assassinos. Já na madrugada de domingo (05), um jovem de 19 anos de idade identificada como Marcelo Alves Correia, mais conhecida como “Zig”, foi morto a tiros no estacionamento de um bar no bairro Bom Jesus. E na madrugada desta segunda-feira (06), Kaio Arthur Dias Ferreira, de 22 anos de idade, foi morto com vários disparos.

O crime aconteceu no quintal da casa onde ele morava, na rua Mestre Alpiniano, no Alto de São Manoel. A informação é de que homens teriam se apresentado como policiais e invadido o local. Com os disparos, o rosto da vítima ficou totalmente desfigurado. As vítimas dos três casos já teriam passagem pela polícia.

Os crimes fizeram a cidade somar 114 assassinatos. As cidades de Upanema, Umarizal, Patu e Caraúbas também registraram crimes nesse final de semana. Em todo o estado, já são 728 homicídios.

Com informações do O Câmera, Umarizal News e Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário