Contatos

Contatos

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Klebia Bessa segue conquistando apoios importantes para sua Reeleição em Taboleiro Grande!

Este final de semana foi bem movimentado em Taboleiro Grande, em especial para a pré-candidata a reeleição a prefeita Klébia Bessa (PSD). Além das comemorações juninas, onde Klebinha esteve presente juntamente com seu grupo político, também foi momento de conquistar novos apoios e fazer novas alianças.
Na manhã deste domingo (26) Klebinha recebeu o apoio do empresário Ivanaldo Bessa, que declarou rompimento com o grupo oposicionista. O empresário decidiu declarar a aliança por acreditar e confiar na continuidade da grande administração da prefeita Klébia Bessa. Na oportunidade Ivanaldo assinou ficha de filiação ao PSD.

“Decidi apoiar Klebinha pela sua humildade e vontade de trabalhar em prol de uma Taboleiro Grande cada vez melhor”. Declarou o empresário.

Ainda no domingo depois de longas conversas, quem também decidiu apoiar a pré-candidatura de Klebinha à reeleição foi Toinho Rodrigues e toda sua família. O mesmo também assinou ficha de filiação ao PSD.
Em todos os momentos Klebinha esteve acompanhada do vice-prefeito Lenário, vereadores, pré-candidatos a vereadores e do Presidente do PSD Municipal Elândio Freitas.

Como se pode observar, Klebinha está trabalhando diuturnamente nos bastidores em busca de viabilizar seu nome da melhor forma, prova disso são as tantas declarações de apoios que a cada dia se tornam mais comuns.
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário