Contatos

Contatos

quarta-feira, 25 de março de 2015

Em Viçosa equipe da Secretaria de Assistência promove palestra sobre o uso consciente da água!

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretaria Municipal de Assistência Social trabalha essa semana com todos os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, diversos temas muito importantes para o cotidiano. Nesta segunda-feira a equipe de profissionais da secretaria, abordou no programa de rádio “Assistência em Foco” O dia mundial da água, e o dia Internacional contra a discriminação racial.

Outra equipe de profissionais, fez mais um encontro com o grupo de adolescente “Força Jovem”, que são alunos da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto, exibindo vídeos sobre a água para em seguida ouvir os jovens a respeito do uso consciente da água e várias formas de preservação.

É importante destacar algumas indagações que foram feitas para eles como: Você já parou para pensar como a água é importante? Você já se imaginou vivendo sem água? Isto seria realmente impossível!

A água é fundamental para o funcionamento da vida. Ela participa das reações químicas do nosso corpo, dos ciclos biológicos da natureza e é essencial na manutenção dos ecossistemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário