Contatos

Contatos

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Deputado Estadual Walter Alves reivindica conclusão da Casa da Cultura de Riacho da Cruz

O deputado Estadual Walter Alves (PMDB) reivindicou, por meio de requerimento apresentado nesta terça-feira (23), a conclusão das obras da Casa da Cultura de Riacho da Cruz.
As Casas de Cultura Popular são um projeto idealizado pela Fundação José Augusto (FJA) com o objetivo de fomentar a produção cultural em prédios históricos dos municípios potiguares. No caso de Riacho da Cruz, a Casa não se deu a partir de prédios de importância histórica para a população, e sim em uma nova estrutura física há mais de dois anos. O problema é que nunca foram concluídas.

“A Casa da Cultura de Riacho da Cruz teve seu inicio de construção na gestão da ex-governadora Wilma de Faria, e teve suas obras paralisadas na mesma gestão. A atual gestão já está com mais de dois anos de administração e, até o momento, não retomou as obras para a conclusão da referida Casa de Cultura”, justificou.


O requerimento foi protocolado junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa durante a sessão plenária desta terça-feira (23) e será encaminhado para a governadora Rosalba Ciarlini e para a secretária extraordinária da Cultura Isaura Rosado com a finalidade de atender o pleito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário