Contatos

Contatos

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Escola Abraão Cavalcante Bessa realizou o Dia Nacional da Família na Escola

“A participação da família nas atividades escolares é de fundamental importância e contribui para o aprendizado do aluno”, afirmação é da Secretária Municipal de Educação de Taboleiro Grande, Socorro Bessa, por ocasião do Dia da Família na Escola, realizado na unidade escolar Abraão Cavalcante Bessa, na noite de ontem 24 de Abril.

A programação contou com atividades diversificadas, inauguração da Biblioteca Escolar: Francisco José de Lima Neto, lançamento do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e uma palestra com o professor Doutor Welington Vieira Mendes, além do apoio da comunidade Taboleirense que compareceu em grande número ao evento.

Para Alzira, coordenadora da Escola Abraão Cavalcante Bessa, o evento faz parte de um cronograma de atividades idealizada pela escola: “Aproveitamos a data e realizamos esse evento com objetivo de aproximar os pais à escola”, relatou.

O evento mostra uma nova realidade no município de Taboleiro Grande, onde professores, alunos, comunidade e o poder público participam juntos para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

A prefeita Klebia Bessa informou a inviabilidade de sua presença no evento, pois não pode comparecer, por motivo de força maior.






Nenhum comentário:

Postar um comentário