Contatos

Contatos

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vereadores pau-ferrenses ajuizam ação no valor de R$ 100 mil contra, Leonardo Rego

Como todos recordam perfeitamente bem, no último pronunciamento proferido peloSecretário Estadual de Recursos Hídricos, Leonardo Rego (DEM), através dos microfones da Rádio Cultura do Oeste de Pau dos Ferros, mais precisamente no dia 23 de Março (um sábado), o Ex-prefeito pau-ferrense "desceu a lenha" em dois vereadores da oposição local, inclusive, utilizando expressões exageradas de indelicadeza, supostamente, na intenção de tentar desqualificá-los moralmente perante a opinião pública.

Neste mesmo infeliz pronunciamento, Leonardo Rego teria feito insinuações maldosas contra a honra da Vereadora, Tércia Batalha (PSB), além de ter faltado com o devido respeito para com o Vereador, Kasumaro Kened (PMDB), que teria sido rotulado pejorativamente pelo Ex-prefeito como: "Pavão" e "Marinheiro de primeira viagem com nome de japonês".

Pois bem, tais declarações polêmicas (fruto de um hipotético descontrole emocional temporário) poderão render mais aborrecimentos na esfera judicial para o Ex-prefeito-Secretário de Estado que, diga-se de passagem, parece ter se acostumado ou até gostado de visitar o Poder Judiciário de Pau dos Ferros para participar de audiências.



De acordo com informações disponíveis para consulta no site do Tribunal de Justiça do RN (Veja AQUI), os parlamentares Kasumaro Kened e Tércia Batalha constituíram advogados e resolveram ajuizar uma Ação Cível (N° 0100873-89.2013.8.20.0108) por danos morais contra Leonardo Rego no valor de R$ 100 mil.

Ainda segundo as informações processuais, na referida ação consta o pleito de Antecipação de Tutela, provavelmente, com solicitações por parte dos advogados para que o Ex-prefeito-Secretário de Estado abstenha-se de fazer qualquer tipo de menção à imagem dos promoventes, objetivando resguardá-los de novos ataques verborrágicos na referida emissora de rádio.

Sem querer entrar no mérito dessa querela jurídica adquirida por Leonardo Rego, reporto-me unicamente ao dever cristão de aconselhá-lo a ponderar um pouco mais, antes de decidir menosprezar seus adversários com declarações nem um pouco civilizadas.

"O que guarda a sua boca preserva a sua vida; mas o que muito abre os seus lábios traz sobre si a ruína." (Provérbios 13:3)

Do Politica Pau-Ferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário