Contatos

Contatos

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Riacho da Cruz recebe equipe pauferrense em duelo que pode deixá-lo bem próximo da classificação

Nove de Maio e São Judas entram em campo neste sábado (20), no Estádio municipal de Riacho da Cruz, com objetivos distintos.
Enquanto a equipe riachocruzense segue firme na briga por um lugar na segunda fase da Copa Primo Fernandes 2013, o São Judas ainda respira por aparelhos, e têm poucas chances de seguir na competição, a derrota do time pauferrense significa uma eliminação.

O time de Riacho da Cruz quer aproveitar o jogo em casa para entrar de vez na briga pela classificação, mas sabe das dificuldades impostas pelo adversário.
 “Vai ser um jogo bastante difícil, o São Judas é uma equipe de enorme qualidade e muito bem comandada, mas temos que pensar exclusivamente na vitória, já que almejamos seguir lutando pela classificação”. Comentou o Professor Fagner

Na oportunidade A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer convida à população em geral, para se fazerem presentes ao jogo, ás 15h45min no Estádio Municipal, para juntos incentivar a equipe 09 de Maio Futebol Clube em busca da segunda vitória na 11ª Copa Primo Fernandes, competição essa que é inédita para o futebol de nossa cidade. Comparecendo você estará nos ajudando a resgatar de vez a tradição do Futebol Riachocruzense. Venha e participe, pois o esporte é vida, e precisa ser incentivando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário