Contatos

Contatos

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Violência: Umarizal registra mais um homicídio

Na noite de ontem, por volta das 23:30 horas, foram ouvidos vários tiros, mas como nada foi noticiado pela polícia, nem mesmo ninguém reclamou de algum parente ferido ou coisa parecida, imaginava-se ser canos de motocicletas fazendo aqueles velhos disparos os quais são frequentes.
O blog ainda foi avisado por telefone sobre os disparos, mas nem mesmo o denunciante sabia dizer de qual direção ele ouviu os estampidos, e como em frente ao posto de saúde não havia movimentação, então tudo parecia tranquilo.

Só aparentemente mesmo, porque hoje pela manhã o blog recebeu a notícia de que no interior de uma residência de número 270, na Avenida Nilson Praxedes, antiga Avenida do Algodão, havia um corpo crivado de balas.


Trata-se do senhor Rozino Manoel da Silva, 64 anos de idade, natural de Alexandria, que foi atacado e morto quando repousava dentro de sua própria residência.

O motivo do crime ninguém sabe dizer, pois segundo familiares que se encontravam no local, "Rozino" como era chamado, não tinha inimigos e morava sozinho a muito tempo. As suspeitas recaem para crime de "Latrocínio" o Roubo seguido de morte e pode ter havido reação da vítima, pois próximo ao corpo foi encontrado um bastão de madeira que parece ter sido usado por ele. Os elementos para poderem adentrar a casa, quebraram a porta da frente, fato costumeiro em Umarizal, pois todos os roubos ocorridos em residência nesta cidade inicia-se com essa prática violenta.


Uma equipe de Policiais Militares do Pelotão PM foi acionada por populares e se encontra fazendo o isolamento do local, bem como já acionaram o ITEP para a realização da perícia em local de crime e remoção do corpo para ser feita a autópsia e em seguida liberá-lo para sepultamento.


O crime será investigado pelo Delegado Regional de Polícia Civil de Patu, o Bel. Sandro Regis, já que Umarizal não tem Delegado, devido as constantes e repentinas nomeações e exonerações de Delegados para este município. Lamentável.

Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário