Contatos

Contatos

domingo, 21 de abril de 2013

Riacho da Cruz empata outra em casa, decepciona torcida e se complica no campeonato

Em um jogo de baixo nível técnico, a equipe do 9 de maio mantém o tabu e não consegue vencer dentro de casa na copa Primo Fernandes.
Depois de ter vencido fora de casa, o torcedor de Riacho da Cruz esperava uma vitória em seus domínios da equipe do 09 de Maio, mas, o time voltou a decepcionar sua torcida. Em partida disputada na tarde do último sábado, no estádio municipal de Riacho da Cruz, o time Riachocruzense não saiu de um empate sem gols com o São Judas Tadeu de Pau dos Ferros, em jogo válido pela Copa Primo Fernandes. Com isso, complicou sua situação no campeonato, pois não venceu as duas partidas que disputou em casa.

O time já havia tropeçado em casa contra o Uiraúna (2 a 2) - e precisava se reabilitar no jogo contra a equipe pauferrense diante de sua torcida. Com o resultado de ontem a equipe se mantém na terceira colocação agora com 5 pontos.

O time dirigido pelo professor Fagner comandou as ações durante a maior parte da partida, mas mostrou falta de objetividade nos lances de área. O São Judas entrou em campo armado para não ser derrotado e conseguiu o seu objetivo.

O 09 de Maio agora terá mais um páreo duro, enfrentar a equipe de Uiraúna no Maurilhão neste sábado dia 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário