Contatos

Contatos

sábado, 27 de abril de 2013

Justiça anuncia audiência de instrução com suspeitos da morte da estudante Maria Luiza

Thiago Felipe Rodrigues Pereira, o 'Thiago Cabeção', de 26 anos, e Kleisson de Souza Freitas da Silva, o 'Negão', de 32, são acusados do assassinato da estudante Maria Luiza, de 15 anos, ocorrido em 21 de abril de 2009. A justiça agendou para 29 de maio a audiência de instrução onde serão definidos os rumos do processo.
A audiência de instrução é o último ato da fase instrutória onde se colherão as provas orais, tais como o esclarecimento dos peritos e assistentes técnicos, o depoimento pessoal das partes e a inquirição de testemunhas.

Ao final da audiência, o juiz poderá desclassificar o crime, ou seja, entender que o crime praticado não é competência do júri popular; absolver o réu, se entender que não foi ele quem cometeu o crime; remeter o processo para o júri popular; ou impronunciar, que significa entender que os indícios de autoria não são suficientes para provar que ele foi o autor do crime.

Thiago, um dos acusados, chegou a passar mais de 90 dias na cadeia em 2009. Ele foi o primeiro suspeito de ter matado a estudante Maria Luiza, de 15 anos.

A estudante saiu de casa para ir a uma lan house e desapareceu. Seis dias depois, o corpo da jovem foi encontrado nu em um lixão já em avançado estado de decomposição. A perícia constatou que a Maria Luiza foi estuprada e estrangulada.

De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário