Contatos

Contatos

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Martins sedia reunião do pólo Turístico Serrano e apresenta projeto do Teleférico

A Prefeitura de Martins, em parceria com o Governo do Estado, mas precisamente a Secretaria do Estado do Turismo, realizou a 12ª reunião do Pólo Turístico Serrano.
O evento aconteceu, nesta sexta feira, 26/04, no Auditório do Hotel Serrano, às 15 horas, e contou com a participação de vários membros que compõem o colegiado do Pólo.  Na abertura do evento, o grupo de Teatro de Martins fez uma apresentação voltada a importância de se manter viva a Cultura.

Na oportunidade, foi apresentado por Arquitetos e Engenheiros da Secretaria de Estado de Insfraestrutura, todo o projeto do Teleférico de Martins, contendo informações técnicas, como também imagens e mídia do projeto, já finalizado.

A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, esteve presente no evento, sendo a anfitriã do mesmo.

O Secretário de Turismo do Estado, Renato Fernandes presidiu o evento, trazendo informações acerca das ações que a SETUR vem realizando para aumentar ainda mais o fluxo de turistas no Estado e, mais especificamente, para a Região Oeste.

Além do Secretário Renato Fernandes e Prefeita Olga, o Secretário de Turismo do Município, Uilame Paiva, esteve presente, como também Prefeitos, Vereadores, Secretários Municipais, Auxiliares, Colunistas Sociais, entre outros.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário