Contatos

Contatos

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Motorista passa mal ao volante e ônibus estudantil de Itaú desce aterro

Foi na noite de ontem (23) por volta das 22h10 que o ônibus escolar de Itaú desceu o aterro nas proximidades do Campus do IFRN, devido o motorista ter passado mal no volante.
No ônibus estava 8 jovens do IFRN, que tinham acabado de entrar no veiculo para começar a pegar os demais estudantes itauenses que aguardavam em outras paradas em Pau dos Ferros quando tudo aconteceu.
Em depoimentos colhidos por nossa redação, os jovens relataram que estavam todos conversando, quando inesperadamente o motorista começou a passar mal, perdendo o controle do ônibus que acabou indo para a contra mão, batendo no meio fio do acostamento estourando o pneu e descendo o aterro até parar próximo a um açude, devido os pneus da frente do ônibus terem atolado antes de chegar ao mesmo.

Depois que o ônibus parou, os estudantes muitos nervosos tentavam sair do veiculo, onde o jovem Acássio conseguiu abrir a porta e todos saíram bem e sem nenhum ferimento, ficando no interior do veiculo somente Acássio que tentava ajudar o motorista Edivam que estava desmaiado enquanto o socorro não chegava. O jovem Edson Júnior tentava acalmar os outros estudantes.

A estudante Hosana Maia chamou o SAMU que durante o atendimento do mesmo, Edivam já tinha retornado do desmaio e dizia que estava bem, até sofrer um novo desmaio, sendo levado para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Enquanto isso, os estudantes envolvidos no ocorrido aguardavam em frente ao IFRN o micro-ônibus de Itaú que já estava a caminho de Pau dos Ferros para levar todos para casa, inclusive os que aguardavam em outros pontos da cidade.


Por volta das 00h15 o motorista teve alta do hospital e retornou junto com os estudantes no micro-ônibus.
Do Blog: Atualidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário