Contatos

Contatos

domingo, 25 de setembro de 2016

São Francisco do Oeste...Pesquisa aponta Chiquinho Lobo com 18% de maioria!

A pesquisa feita pelo instituto "AgoraSei" em parceria com o Jornal Folha Regional, na cidade de São Francisco do Oeste, aponta uma vitória de Dr. Chiquinho Lobo por uma margem de 18% sobre seu opositor. Chiquinho Lobo tem 58% da preferência do eleitorado e Luzimar Porfírio 40% na espontânea.
Segundo a pesquisa, apenas 1,4% respondeu que ainda não tem candidato a prefeito.

Na estimulada, permaneceu a mesma diferença que foi de 18% de maioria. Mostrando de forma numérica que o eleitorado de São Francisco do Oeste já está decidido.
Outra questão que foi levantada na pesquisa é se o eleitor poderá mudar seu voto até o dia da eleição. Os dados mostram que 94% do eleitor não mudará seu voto até o dia 02.
Os pesquisadores ouviram 350 pessoas no dia 15 de setembro de 2016. A pesquisa teve como contratante e contratada, a empresa "AgoraSei" instituto de Pesquisa e consultoria e Jornal Folha Regional. A data para divulgação da pesquisa é a partir do dia 22 de setembro.

O protocolo da pesquisa registrado no TR/RN, é: RN-08384/2016.

O intervalo de confiança (nível de significância) é de 95% com margem de erro de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos, nas estatísticas apresentadas para o total da amostra levantada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário