Contatos

Contatos

sábado, 17 de setembro de 2016

Nota de Esclarecimento do Vereador Gilson Amorim!

O vereador Gilson Amorim e seu filho Gilson Amorim Júnior, vêm a público prestar esclarecimentos sobre as notas “vereador da situação quebra cadeira na cabeça de eleitor bacurau”, “vereador e filho desesperados agridem bacurau”, dentre muitas outras publicadas nas redes sociais.
Na noite da última sexta feira (16), Gilson Amorim, seus filhos e alguns vizinhos, estavam conversando na calçada de sua residência, como fazem todas as noites. Na ocasião, que a pessoa de Antonio de Bela, chegou embriagado e começou a agredi-los verbal e fisicamente, o que não foi a primeira vez, pois o mesmo já havia protagonizado outras discussões naquele residência, inclusive com intervenção policial. Com isso, pediram para que o mesmo fosse para casa, momento em que este, diante o seu estado de embriaguez, se desequilibrou e caiu.

Frise-se por oportuno que os vizinhos que ali estavam são testemunhas do ocorrido.

Gilson Amorim é vereador há mais de 20 anos, e sua vida política sempre foi pautada na honestidade, humildade e, acima de tudo, no compromisso em fazer o bemas pessoas. Dedicou a maior parte da sua vida pra servir, incansavelmente e de forma indiscriminada. Jamais seria capaz de agredir alguém. Pelo contrário, por inúmeras vezes, socorreu e fez o bem a pessoa que hoje o acusa, bem como a muitos dos que se aproveitam do momento, envoltos pelo o espírito de política, pra propagarem nas redes sociais a suposta agressão, sem nenhum conhecimento dos fatos.

Seu filho Gilson Amorim Júnior, como todos sabem, seguiu a mesma linha do pai, como poucos, também vive de servir e fazer o bem a quem dele precisa.

Quem conhece Gilson e Júnior sabe do temperamento amistoso, e sabe também do comportamento respeitoso que sempre tiveram com todos. A prova disso é que ambos têm recebido manifestações de solidariedade e apoio.

Lastima-se que este fato, por razões políticas, possa vir a assumir uma dimensão maior e inverídica.

É inadmissível que duas pessoas do bem sejam tratadas com escárnios e agressores, pelo simples fato do período político em que nos encontramos. O senso de ética e verdade deve prevalecer, seja em qual for a circunstância.

Esta acusação é parcial, caluniosa, difamatória, e credita ao comportamento franco e direto do vereador Gilson Amorim e seu filho, uma pecha que não condiz com a verdade e os fatos.

Qualquer divulgação de fato fora desse contexto é tentativa da manipulação da opinião pública e difamação gratuita, para servir não sei a quem, no momento político. O que imagino ser contrário ao que pensam e acreditam as pessoas que conhecem Gilson Amorim e Gilson Amorim Júnior e a história de honradez e dignidade que construíram dia-a-dia em todos os seguimentos, e que não deixarão arranhar com um esdrúxulo e desesperado enredo oportunista.

Por fim, informam que todas as providencias legais estão sendo tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário