Contatos

Contatos

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

'Ela estava com o pescoço quebrado', diz perito do ITEP que removeu o corpo de Valéria Patrícia!

Corpo de jovem que estava desaparecida em Mossoró é encontrado em matagal
O corpo da Jovem Valeria Patrícia de Medeiros de 19 anos de idade que saiu no final da manhã do ultimo domingo (11) para limpar a sua casa nova no residencial Bosque dos Pássaros que fica localizado por trás da Base da Petrobrás, em Mossoró/RN, para que fosse instalado os moveis no dia seguinte quando desapareceu, foi encontrado na manhã de ontem. De acordo com as informações, um popular acionou o Centro de Operações da Polícia Militar informando que muitos urubus estavam sobrevoando uma área no matagal próximo ao clube de tiro. A ROCAM foi até o local e encontrou o corpo.

Próximo ao corpo foi encontrado um pedaço de depósito do Banco do Brasil e duas argolas de capacete. Segundo o perito criminal Joaquim Guimarães informou aos jornalistas que não tem dúvida de que o corpo seja da jovem desaparecida. Disse ainda que houve luta corporal e a mesma teve o pescoço quebrado e que ela não foi morta naquele local. Marcas de arrasto mostram que o corpo foi desovado no matagal. Também foram encontrados arranhões e embaixo das unhas pele, provavelmente do assassino, que pode ajudar a polícia a desvendar o caso através de exame de DNA.

O corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia ITEP, que confirmou que Valeria estava com o pescoço quebrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário