Contatos

Contatos

domingo, 11 de setembro de 2016

Multidão...Klebinha e Lenário realizaram grande "arrastaõ" do 55 em Taboleiro Grande!

Neste ultimo sábado (10/09), a “Coligação a mudança continua”, que tem a prefeita Klébia Bessa como candidata a reeleição e José Lenário candidato a vice-prefeito, realizaram o maior comício e carreata/passeata da história política de Taboleiro Grande.
Durante o dia, militantes do partido se concentraram em frente ao comitê da vitória, onde saíram em carreata pelas ruas da cidade, na famosa carreata do “pingo do meio dia”, realizada pela coligação. A noite, uma grande multidão saiu às ruas para demonstrar o apoio prestado a campanha de Klébia Bessa ,Lenário e os candidatos a vereadores da Coligação. vestindo a camisa da vitória e erguendo bandeiras do 55 pelas ruas da cidade saíram o povão.
A concentração teve início, em frente ao comitê “Casa 55”. O povão novamente deu a resposta. Uma onda vermelha tomou conta das ruas da nossa cidade. Em uma só sintonia, o povo bradou em alto e bom som: É Klebinha e Lenário para continuar!

Para finalizar a bonita festa! os candidatos e lideranças políticas discursaram ao público. Antes de sua fala, a prefeita Klebinha foi surpreendida pela juventude do 55 com uma linda homenagem, com direito à flores.

Em seguida, a prefeita muito emocionada, agradeceu aos jovens. E assim, levou as suas palavras a nação vermelha. Deu ênfase ao belo trabalho que a sua gestão vem desenvolvendo na cidade, principalmente na área da saúde destacou: a presença constante dos médicos Otávio Bessa, Tarcísio Bessa, Narcísio Bessa e fundamentalmente, todo o apoio recebido do Dr. Abraão Bessa que sempre está ao seu lado para somar pela uma saúde cada vez melhor.
 




































































































































Taboleiro Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário